NOTÍCIA


Gympass agora é Wellhub

Associados Harmonia, importantes novidades estão a caminho! 

Como parte de uma emocionante evolução, o Gympass se transformará em Wellhub. Aqui estão as informações essenciais para você:

- O que vai mudar entre Gympass e Wellhub?
Estão atualizando sua marca, mas todas as funcionalidades e recursos permanecerão inalterados.
- Será necessário fazer o download de um novo app?
Não! O app permanecerá o mesmo e será automaticamente atualizado em maio.
- O que mudará para a rede de parceiros Gympass?
Nada mudará para os parceiros. O processo de check-in e reservas permanecerá inalterado. Consulte nossas Diretrizes para Parceiros para comunicar a mudança aos seus clientes.
- Como vão ficar os pagamentos, notas fiscais e contratos com o nome Gympass?
Apenas o nome fantasia será alterado para Wellhub. A razão social e CNPJ permanecerão os mesmos, sem impacto nos pagamentos, notas fiscais ou contratos.
Os preços e os planos disponíveis vão mudar?
Não, não haverá aumento de preço devido a essa mudança. Aumentos ocasionais podem ocorrer conforme os termos e condições. Confira nossas políticas para mais informações.
Estamos animados com essa transformação e ansiosos para continuar oferecendo o melhor em bem-estar para vocês, nossos valiosos associados! 

MAIS NOTÍCIAS


HOTSITES

Para se associar é simples: basta preencher o contrato de adesão no qual dará direito ao uso de todos os benefícios da Harmonia ao titular e dependentes. Entre em contato no telefone (11) 3488-5633 e em poucos passos termos o prazer de tê-lo como cliente.

De acordo com as cláusulas contratuais, o titular terá o direito de incluir até 6 dependentes diretos (pai, mãe, filhos e etc) em qualquer momento.

O pagamento mensal poderá ser efetuado através de débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.

O plano poderá ser alterado a qualquer momento, necessitando apenas a formalização do pedido através de nossa central.

Para reservas em nossos hotéis devem ser solicitadas com no mínimo 7 dias de antecedência em baixa temporada e 30 dias em alta temporada.

Os períodos de férias (julho, dezembro, janeiro, fevereiro até o carnaval) e feriados são considerados alta temporada, os demais são considerados baixa temporada.

FALE CONOSCO

CONTATO

  • Largo do Arouche, 414, 01219-010 - São Paulo/SP
  • contato@harmoniabeneficios.com.br
  • Central de Reservas
  • (11) 3488-5633
  • atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 18:00
  • Administrativo
  • (11) 3488-5622
  • atendimento de segunda a quinta das 08:00 as 18:00
  • sextas das 08:00 as 17:00
  • Convênios Múltiplos
  • (11) 3488-5603
  • atendimento de segunda a sexta das 08:00 as 17:00
  • Ligações fora de São Paulo:
  • 0800-7230393

  • Acesse nossas redes sociais: