HOTEL - GUAPIMIRIM


ACOMODAÇÕES
Frigobar
Ar condicionado
TV
NO HOTEL
Campo de Futebol
Refeitório
Piscina
NA CIDADE
Trilhas e cachoeiras
Produção artesanal de Cachaça e Cerveja
Rapel nas Cascatas do Garrafão
Pantanal + Observação de Golfinhos
Parque Nacional da Serra dos Órgãos
Dedo de Deus
Cavalgada Inesquecível
Túnel dos Escravos

ENDEREÇO


Estrada do Pau Brasil, nº 200 Bairro Cotia Guapimirim RJ CEP 25 940-000 - GUAPIMIRIM/RIO DE JANEIRO

TARIFAS


Para reservas, entre em contato com:

(11) 3488-5633

reserva@harmoniabeneficios.com.br

Em conformidade aos termos da Deliberação Normativa nº 161/85 da EMBRATUR
  1. . Reserva
    A partir do pagamento da primeira parcela a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (“e-mail”– no endereço: reserva@harmoniabeneficios.com.br), não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

    O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo:
  2. . Alteração Somente de datas da reserva
    Não será cobrada taxa de transferência de data, e havendo disponibilidade da vaga, a mesma poderá ser feita observando-se os seguintes prazos limites:
    1. . 15 (quinze) dias de antecedência da data de entrada para alta temporada.
    2. . 07 (sete) dias de antecedência da data de entrada para baixa temporada.
      Na eventual diferença de preço entre um período e outro (baixa ou alta temporada), será cobrada da seguinte maneira:
    3. Se a mudança for de baixa para alta temporada, será cobrada a diferença de valor.
    4. Se a mudança for de alta para baixa, poderá ser estendida a hospedagem até o limite do valor pago. Não haverá devolução de valores ou carta de créditos no caso de não preenchimento do valor total.
    5. Reservas solicitadas com prazo inferior a 7 dias da entrada, sem direito a alteração de data.
      As mudanças de data poderão ser para até 30 dias após a data original da reserva. OBS: A mudança de data da reserva é condicionada a todos os hospedes, não podendo ser alterada individualmente ou mesmo parcialmente, e somente para o mesmo Hotel de Origem.
  3. . Cancelamento de reserva e carta de credito, e exclusão de Hospedes
    Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago ou carta de credito será efetuado da seguinte forma, conforme pedido com dias de antecedência:
    1. . Com 15 (quinze) dias ou mais de antecedentes à entrada, a devolução do valor será integral ou carta de credito com 100% do valor.
    2. . Entre 14 dias a 7 dias antecedentes à entrada, será restituído 50% do valor pago ou carta de credito com 100% do valor.
    3. . Entre 6 dias a 3 dias antecedentes a entrada, será restituído 40% do valor pago ou carta de credito com 80% do valor.
    4. . Com 2 dias ou 01 dia de antecedência a data da entrada: Não haverá restituição do valores pagos, apenas carta de credito com 60% do valor pago.
  4. . Desistência sem cancelamento - "no show"
    O não comparecimento dos hospedes em seu total ou individual sem comunicação prévia por escrito, ou cancelamento da reserva na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento):
    1. . A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a vaga para outro interessado, com a consequente retenção de 60% (sessenta por cento) do valor pago, sendo gerada carta de credito com 40% do valor pago.
  5. . Desistência após a entrada
    A desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
  6. . Regulamento de Cartas de Credito
    Ao ser gerada uma carta de credito, a mesma será regida pelas seguintes normas:
    1. A Carta de Crédito terá validade de seis (6) meses de validade, à contar do primeiro dia do mês subsequente à reserva.
    2. A Carta de Crédito somente poderá ser utilizada no mesmo Hotel de origem a qualquer período (Alta ou Baixa temporada)
    3. A Carta de Crédito não poderá ser fracionada.

HOTSITES

Para se associar é simples: basta preencher o contrato de adesão no qual dará direito ao uso de todos os benefícios da Harmonia ao titular e dependentes. Entre em contato no telefone (11) 3488-5633 e em poucos passos termos o prazer de tê-lo como cliente.

De acordo com as cláusulas contratuais, o titular terá o direito de incluir até 6 dependentes diretos (pai, mãe, filhos e etc) em qualquer momento.

O pagamento mensal poderá ser efetuado através de débito automático em conta corrente ou cartão de crédito.

O plano poderá ser alterado a qualquer momento, necessitando apenas a formalização do pedido através de nossa central.

Para reservas em nossos hotéis devem ser solicitadas com no mínimo 7 dias de antecedência em baixa temporada e 30 dias em alta temporada.

Os períodos de férias (julho, dezembro, janeiro, fevereiro até o carnaval) e feriados são considerados alta temporada, os demais são considerados baixa temporada.

FALE CONOSCO

CONTATO

  • Largo do Arouche, 414, 01219-010 - São Paulo/SP
  • contato@harmoniabeneficios.com.br
  • Central de Reservas
  • (11) 3488-5633 / 0800 723 0393
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